FERAS UFAL: parabéns pela conquista! Sejam bem vindos ao mundo acadêmico.

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Que a árvore dê bons frutos!

Pessoal, foi um prazer enorme ministrar uma oficina para pessoas tão interessadas em fazer uma Comunicação diferente! Parabéns a todos pela primeira vitória: uma vaga no curso de uma universidade federal. Certamente seus pais, amigos e conhecidos estão esperando muito desta conquista, mas o mais importante nisso tudo é que vocês mesmos satisfaçam suas expectativas. E que elas sejam sempre grandes.


O vídeo feito em sala de aula, com o Roberval, sobre a Central Única das Favelas (CUFA) já está no ar. Vamos acessar através da Vidioteca, logo aí do lado.


Ah, a foto que ilustra esse post – tirada pelo nosso assistente da merdicina (risos) – estará disposta em breve também no e-mail criado para o blog: oficinacos@gmail.com (a senha é a mesma do blogspot). Ele é de vocês, façam bom proveito.


Na sexta-feira, ou até antes, passarei por aqui para elogiar as maravilhosas atualizações que vocês terão feito. Até lá, hein?!


Um ótimo carnaval para vocês e uma ótima semana! Vocês são fera!!!


E... vamos começar a blogar?


Abraços.
Isolda Herculano.


Qualquer dúvida, meu e-mail: isoldaherculano@hotmail.com


2 opiniões:

Oi! Quase não falei... que eu não sou de Comunicação! Sou formanda em Ciências Sociais e estou participando da SECOM porque pretendo prestar vestibular para Jornalimo no final do ano. Estou querendo sentir o clima de COS!!

Ah, eu sou a mocinha do Axo [x]Axim xaximximximximxim rsrsrsrsrs!!

Ótima idéia dessa oficina. Bem, meu nome é Estêvão dos Anjos, sou jornalista (na verdade me formei ontem :p ) e só estou passando para incentivar vocês a darem sequencia nesse blog. Vão fundo :)
Até mais.

Postar um comentário

 

Home | Blogging Tips | Blogspot HTML | Make Money | Payment | PTC Review

Bastidores da 9° Secom © Template Design by Herro | Publisher : Templatemu